top of page

Querido Emocional,

Atualizado: 20 de dez. de 2023


Perdi a paciência e não estou certa se quero reencontrá-la. Neste ano tomei pernadas, me decepcionei reiteradamente. Parece incrível, mas algumas pessoas se superam em canalhice.

Atualmente, quando me estresso e a depressão ameaça se aproximar, penso logo que quero que alguém vá para lugares como a Cochinchina com passagem só de ida.

A paciência, é sem dúvida, um valor cristão que colabora com nossa resiliência, mas penso que se algumas lutas não valem a pena, é lícito pelo menos ter raiva e não sentir culpa por isso. As lutas, as guerras existem e fazer a paz nem sempre está relacionado com calar e com aceitar.

Então meu querido Emocional, quando um dia eu encontrar a paciência, talvez enquanto estiver arrumando uma gaveta, vou saber se ficarei feliz ou se ela será apenas mais uma peça para doação.

Fica bem, tá.

Rosa Scarlett



35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dança Solar

Rosa Araujo A mãe descascava os legumes para fazer o almoço, quando a menina entra correndo pela porta: - Mamãe, o sol está pingando! Vem ver! A mãe olha para filha e diz: - Filhinha, o sol não é água

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page